Planos de excelente custo-beneficio para
cuidar da sua saúde
5,6 milhões de beneficiários
6 estados e Distrito Federal
13,5 mil médicos credenciados
+ 1,5 mil hospitais credenciados
14 anos oferecendo assistência à saúde
Preencha os dados abaixo
* Consulte a disponibilidade dos hospitais e mais informações da rede credenciada do seu plano com os nossos consultores.”
NOSSOS PLANOS
Consultas online 24 horas por dia, garantindo acesso rápido a médicos sem sair de casa.
Acompanhamento preventivo com foco na promoção da saúde e controle de doenças, ideal para quem busca qualidade de vida.
Redução nos valores de medicamentos em redes credenciadas, ajudando a economizar com tratamentos.
Cobertura completa para atendimentos urgentes e emergenciais em todo o país, garantindo segurança em situações críticas.
Flexibilidade para escolher médicos e serviços fora da rede credenciada, com a possibilidade de reembolso conforme o plano contratado.
Praticidade e agilidade ao permitir acesso a serviços como telemedicina, agendamento online, carteirinha digital e localização da rede credenciada, tudo em um só lugar.
Lucas Mendes
"Contratei a Unimed há um ano e não poderia estar mais satisfeito. Quando precisei de uma consulta com um especialista, fui atendido no mesmo dia. A equipe é extremamente prestativa e sempre disposta a esclarecer dúvidas."
Juliana Costa
"O corretor foi muito claro ao explicar os detalhes do plano, e a rede de médicos é ampla e de alta qualidade. Além disso, o atendimento ao cliente é excepcional; sempre que precisei, fui bem atendida."
Roberto Almeida
"Eu e minha família somos clientes da Unimed há anos e estamos satisfeitos. O suporte pós-venda é ótimo. A tranquilidade que sinto ao saber que temos um plano de saúde confiável não tem preço."
elmo
"Eu e minha família somos clientes da Unimed há anos e estamos satisfeitos. O suporte pós-venda é ótimo. A tranquilidade que sinto ao saber que temos um plano de saúde confiável não tem preço."
É uma modalidade de plano na qual o beneficiário contribui com parte do custo médico do procedimento ou da internação e, em contrapartida, tem a mensalidade do plano reduzida. O pagamento da coparticipação é efetuado na fatura do plano de saúde ou poderá ser descontado do holerite do colaborador, no caso de contratos pessoa jurídica (PJ).
Depende da regra do contrato. De modo geral, as cobranças acontecem para todos os procedimentos, que são agrupados em:
Normalmente a regra prevê um percentual, que é calculado com base no valor cobrado pelo prestador. No caso de internações, a cobrança acontece sempre em valor fixo.
Para saber mais sobre a regra de coparticipação, consulte o seu contrato ou o RH de sua empresa.
Sim. Esse atendimento é considerado uma “Consulta hospitalar”, e a cobrança de coparticipação seguirá os valores atribuídos ao grupo.
As cobranças de coparticipação acompanham a entrada de cobrança de atendimentos por prestadores de serviços, podendo chegar a 90 dias pós-ocorrência.
Sim. Caso você necessite de uma declaração da Amil com o montante pago durante o ano, poderá fazer sua solicitação à Central de Atendimento ou via Site.
A data de vencimento corresponderá ao dia da assinatura da solicitação de adesão
Se o seu plano for Individual no segmento Médico: boleto, DDA (Débito Direto Autorizado na conta bancária) e débito automático.
Se o seu plano for Individual no segmento Odontológico: boleto, DDA (Débito Direto Autorizado na conta bancária), débito automático e cartão de crédito.
Se você é gestor de plano Empresarial, no porte PME, independente do segmento: boleto, DDA (Débito Direto Autorizado na conta bancária), débito automático, cartão de crédito e BoleCode Pix.
Se você é gestor de plano Empresarial, no porte Corporativo, independente do segmento: boleto, DDA (Débito Direto Autorizado na conta bancária), débito automático e BoleCode Pix.
A prévia de reembolso é um documento com estimativa de ressarcimento, conforme procedimento especificado nos documentos apresentados para o cálculo da prévia e as regras contratuais de reembolso do seu plano. Pode ser solicitada através do site em sua área exclusiva.
AMIL
Central de Atendimento ao Beneficiário
Capitais e Regiões metropolitanas:3004 1000
Demais Localidades: 0800 706 2363
Central de Atendimento ao Gestor PJ
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Capitais e Regiões metropolitanas: 3003 1332
Demais Localidades: 0800 703 9800
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Capitais e Regiões metropolitanas: 0800 021 2583
Para atendimento a deficientes auditivos acesse a Central de Libras
Fale conosco (disponível em nosso site)