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    Aqui, você pode realizar consultas online com psicólogos, clínicos gerais e diversos especialistas sem sair de casa. As consultas são feitas via aplicativo, com disponibilidade 24 horas por dia, incluindo feriados.

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    Perguntas frequentes

    Os planos são diferenciados quanto a Rede Referenciada, Padrão de Acomodação Hospitalar e Múltiplos de Reembolso conforme a Tabela SulAmérica Saúde.

    Para alguns planos é garantido reembolso no Brasil e Exterior, para saber se seu plano possui esta cobertura consulte as Condições Gerais do seu seguro ou entre em contato com a Central Serviços SulAmérica, o número de telefone encontra-se no verso de seu Cartão de Identificação.

    Sim, através do site www.sulamerica.com.br/saudeonline você terá acesso aos seus dados cadastrais, consultas sobre as coberturas do seu plano, reembolsos solicitados, pesquisa à rede referenciada, farmácias e medicamentos com desconto, além de consulta e emissão de 2ª via de validação prévia de procedimentos.

    As coberturas do plano SulAmérica Saúde começam após o cumprimento dos prazos de carência, que variam conforme o procedimento:

     

    Imediato: Acidentes pessoais.

    24 horas: Urgências e emergências, incluindo complicações gestacionais.

    15 dias: Consultas médicas e cirurgias ambulatoriais simples.

    180 dias: Internações, exames complexos (ressonância, tomografia), tratamentos como quimioterapia e fisioterapia.

    300 dias: Parto a termo.

    180 dias: Transplantes, próteses, internações psiquiátricas, diálise e psicoterapia.

    A tabela completa de carências está disponível nas condições gerais do contrato do plano.

     

     Sim, estará garantida por até 12 horas, desde que não seja gerada internação.

     

    Se houver necessidade de procedimentos hospitalares exclusivos, mesmo em menos de 12 horas na mesma unidade de atendimento, a SulAmérica não arcará com os custos, transferindo a responsabilidade financeira para o segurado. Em casos de falta de recursos técnicos para urgência ou emergência, a SulAmérica garantirá a remoção para uma unidade do SUS com o tratamento necessário. Se o segurado optar por continuar o atendimento em outra unidade fora do SUS, a seguradora não terá responsabilidade médica ou financeira. Caso o paciente não possa ser removido por risco de vida, os custos deverão ser negociados diretamente entre a instituição e o segurado.

    Se houver necessidade de procedimentos hospitalares exclusivos, mesmo em menos de 12 horas na mesma unidade de atendimento, a SulAmérica não arcará com os custos, transferindo a responsabilidade financeira para o segurado. Em casos de falta de recursos técnicos para urgência ou emergência, a SulAmérica garantirá a remoção para uma unidade do SUS com o tratamento necessário. Se o segurado optar por continuar o atendimento em outra unidade fora do SUS, a seguradora não terá responsabilidade médica ou financeira. Caso o paciente não possa ser removido por risco de vida, os custos deverão ser negociados diretamente entre a instituição e o segurado.

    Sim, você poderá utilizar um médico ou hospital que não faça parte da rede, pagando pelo atendimento e posteriormente solicitando ressarcimento das despesas através do sistema de reembolso, ficando este valor limitado pelos critérios de utilização estipulados para cada plano através da Tabela de Reembolso SulAmérica Saúde e Múltiplos de Reembolso. OBS: para alguns planos a cobertura do reembolso haverá desde que seja dentro da abrangência geográfica.

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