A maior Rede Exclusiva do Brasil.
345 cooperativas
116 mil médicos cooperados
18 milhões de beneficiários
2.445 hospitais credenciados
122 hospitais próprios.
Preencha os dados abaixo
* Consulte a disponibilidade dos hospitais e mais informações da rede credenciada do seu plano com os nossos consultores.”
NOSSOS PLANOS
Com o plano de saúde Unimed, você garante tranquilidade e segurança para você e sua família.
A rede possui mais de 116 mil médicos em todo o Brasil.
O plano de saúde funciona como um “seguro” que te ajuda a economizar nas futuras necessidades.
Cuidar da saúde é essencial para garantir o bem-estar de todos.
Cuidar da saúde é essencial para garantir o bem-estar de todos.
Faça o seu cadastro e compre com descontos especiais em estabelecimentos de todo o Brasil.
Movimento da Unimed que incentiva as pessoas a viverem da melhor forma, seja por meio da alimentação saudável, exercícios, equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança capaz de transformar o modo de ver o mundo.
Aplicativo Unimed Cliente PA, tenha sempre à mão recursos que facilitam a utilização do plano de saúde.
Lucas Mendes
"Contratei a Unimed há um ano e não poderia estar mais satisfeito. Quando precisei de uma consulta com um especialista, fui atendido no mesmo dia. A equipe é extremamente prestativa e sempre disposta a esclarecer dúvidas."
Juliana Costa
"O corretor foi muito claro ao explicar os detalhes do plano, e a rede de médicos é ampla e de alta qualidade. Além disso, o atendimento ao cliente é excepcional; sempre que precisei, fui bem atendida."
Roberto Almeida
"Eu e minha família somos clientes da Unimed há anos e estamos satisfeitos. O suporte pós-venda é ótimo. A tranquilidade que sinto ao saber que temos um plano de saúde confiável não tem preço."
elmo
"Eu e minha família somos clientes da Unimed há anos e estamos satisfeitos. O suporte pós-venda é ótimo. A tranquilidade que sinto ao saber que temos um plano de saúde confiável não tem preço."
Você pode marcar sua consulta através do Site, App e via Call Center ou diretamente com o médico credenciado. Antes de tudo consulte o guia médico no site da Unimed e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência.
Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Unimed e o documento oficial com foto (RG). A carência para este atendimento é de 24h após a contratação.
Mães que tiveram parto pelo plano Unimed poderão incluir seus bebês como dependentes até 30 dias contados do dia do nascimento. Se você está gestante, procure detalhes de como proceder no setor de cadastro Unimed (se o seu plano for individual/familiar).
Quando as guias não forem geradas pelo médico, as autorizações devem ser solicitadas exclusivamente através dos Canais de Autorizações da Unimed. Para isso, é necessário portar os seguintes documentos: cédula de identificação, cartão beneficiário da Unimed, exames realizados e relacionados à patologia, guias e/ou relatórios médicos preenchidos.
24 horas – Urgência e Emergência
30 dias – Consultas médicas, exames laboratoriais simples, raio-x simples e eletrocardiograma; (CARÊNCIA PROMOCIONAL)
180 dias – Sessões multidisciplinares (como fonoaudiologia, fisioterapia e nutricionista) e exames completos (como ultrassonografia, ecocardiograma e audiometrias);
180 dias – Internação Hospitalar, Cirurgias Ambulatoriais, Exames de Alta Complexidade (Tomografia, Ressonância, Endoscopia);
300 dias – Para cobertura de partos à termo.
24 MESES – EM CASO DE CPT
Após aprovação e cadastramento do contrato em sistema, o prazo para entrega é de 10 dias úteis. Caso o prazo tenha se esgotado e você ainda não tenha recebido o cartão, siga os passos abaixo: – Se possuir o plano de inativos, contate nossa Central de Relacionamento pelo telefone 0800-0166633 (atendimento nacional 24 horas) e 0800-7703611 (atendimento exclusivo ao deficiente auditivo). Aproveite para fazer sua atualização cadastral, pois o cartão é encaminhado ao endereço que consta do nosso sistema. – A entrega do cartão requer a identificação da pessoa que o recebe, dessa forma, para que seja deixado no endereço cadastrado, é necessário que haja uma pessoa para recebê-lo. Serão realizadas três tentativas de entrega.
Estipulante é a pessoa jurídica (empresa) que firma o contrato e administra o seguro em favor do grupo a ele vinculado, responsável pelo pagamento à seguradora dos prêmios mensais. Segurado/beneficiário é a pessoa ou o conjunto de pessoas efetivamente aceitas e incluídas no seguro, cujas coberturas estejam em vigor. Demitido/aposentado é aquele constituído por segurados que fazem jus à permanência no seguro saúde em consequência de exoneração ou demissão sem justa causa ou aposentadoria, que contribuíram para os produtos de que tratam o inciso I e o § 1º do artigo 1º da Lei nº 9.656, de 3 de junho de 1998 conforme RN 279 e conforme condições gerais do plano contratado. Os segurados elegíveis a esse grupo são denominados inativos.